17 de jun. de 2011

Juras em Junho

Juras em Junho 24/5/2005 05:37
Outro dia estava eu pintando algo que me pareceu cubista, quando derrepente
o som ligou sozinho e começou a tocar o nosso querido ALFRED LESLIE aquela
composição:"Jack-in-the-box". A dita cuja.
A composição que acharam após sua morte atrás do piano...sabem? Pois bem, eu

naquele orgasmo pleno de sentimentos extra-sensoriais me deitei e comecei a
viajar.

E não é que o cara apareceu do meu lado? Juro! Aquele velinho com cheiro de
livros velhos e vinho avinagrado.Estava na minha cama, do meu lado,nào falei

nada. Absolutamente. Tão pouco ele. Ficamos lá só ouvindo sua composição e
admirando as profundezas existentes em nossa memória. Foi isso. ao acabar a
música ele disse:
Bom pra Caralho e foi nessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário